quinta-feira, 25 de junho de 2015

Belo Desastre


O que falar desse livro ? O QUE FALAR DESSE LIVRO?

Belo desastre tirou meu sono e levou consigo o sentido da minha vida assim que terminei a ultima folha ! Sério, ainda estou me recuperando desse livro !
Belo desastre é um daqueles livros que te deixa mega ansioso para saber o que vem na folha a seguir, ele narra o romance de Abby Abernathy e Travis Maddox.
Abby se mudou recentemente de Wichita para uma faculdade bem distante chamada Eastern. A unica coisa relacionada a seu passado que ela não quis deixar para trás foi sua melhor amiga América Mason, que fez questão de seguir junto dela para longe. Não que America tivesse problemas em Wichita, sua família era ótima, mas Abby não vivia tão bem assim lá.
Abby é uma boa garota, cursa Estudos Gerais, usa seus cardigãs e tudo o que ela mais deseja é se manter longe de problemas ... mas como fazer isso quando o Bad boy da universidade se interessa em você ?
Travis Maddox sem duvida é o bad boy mais bad boy que aquela universidade já viu ! Ele tem a cabeça raspada, metade do corpo tatuado, pilota uma moto em alta velocidade, é um lutador amador de um circulo secreto da faculdade, e claro, todas as garotas da universidade querem sair com ele. E pior, ele já dormiu com praticamente todas as garotas da Eastern (e de fora também).
Durante uma noite, América convida Abby para assistir uma das lutas do Circulo Secreto, à qual seu namorado Shepley as levaria. Shepley é primo de Travis e por isso esta sempre por dentro de todas as lutas.
E é nessa luta que Abby e Travis acabam se conhecendo, e ela o odeia de inicio e automaticamente já coloca em sua cabeça que tem que ficar o mais longe possível de Travis. Ele faz com que ela se lembre de tudo aquilo que quer esquecer, faz com que ela se lembre de tudo aquilo que ela fugiu ... Mas Travis vê  Abby como um desafio, ele já dormiu com quase todas as garotas da faculdade, e quer adicionar Abby a lista.  Mas Travis nota algo de diferente em Abby, algo que nunca encontrou em outra garota ...

Eu achava que Belo Desastre seria mais um clichê adolescente , mais um daquelas livros que o óbvio acontece. Porém ele me surpreendeu completamente. A historia vai tomando rumos diferentes do que você espera e coisas malucas vão acontecendo. Tem horas que você quer gritar com o Travis, momentos que você quer socar a Abby (são muitos). É uma historia que te prende do começo ao fim, em todo tempo há algo acontecendo. É um livro que vale muito a pena você adicionar a sua lista de próximas leituras, você não vai se arrepender.

Boa leitura, e me contem aqui nos comentários se existe alguma forma de não se apaixonar por Travis Maddox ;)


Páginas - 392
Editora - Verus Editora
Ano - 2012
Autora - Jamie McGuire

Nenhum comentário:

Postar um comentário