quinta-feira, 25 de junho de 2015

Quem sou eu ?

As vezes é uma tarefa difícil nos descrever, mas vou tentar transparecer um pouco de quem eu sou ...
Sou Paulista, tenho 21 anos, nascida no dia 16 de fevereiro de 1994, aquariana e doida por livros.
Minha paixão literária começou bem cedo, antes mesmo de aprender a ler eu já queria ler (ve se pode isso), fazia minha mãe passar horas e horas lendo para mim hahaha (desculpamãe). Logo que entrei na pré-escola aprendi a ler e não parei mais (graças a Deus).
Meu gosto literário é algo bem variado, gosto daqueles romances que te fazem chorar dias e noites, daqueles dramas que te fazem repensar sobre a vida, e lógico, distopias e fantasias ().
Sou Potterhead de carteirinha (Sonserina), Divergente (Audácia) e Selecionada ()


Nesse blog quero dividir com todos vocês minhas experiencias literárias. Não apenas resenhar livros, mas também opinar, tentar passar a você, leitor, aquilo que senti ao virar cada página daquele livro que você tem curiosidade/esta interessado. Quero ser sua amiga literária !
Então, bem vindo ao Ligeiramente doida ! Venha enlouquecer comigo nesse mundo que há tantos livros para ler





- contato : ligeiramentedoida@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário