quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tag : Harry Potter

Caramba nem acredito que hoje completa-se 18 anos que o primeiro livro da saga Harry Potter foi lançado ! Passou tão rápido... Y-Y
E em comemoração a esta data tão especial para nós Potterheads, resolvi responder a Tag Harry Potter ♥ 

1 - Melhor Livro 

Meu livro favorito é Harry Potter e a Pedra Filosofal , porque primeiro eu vi o filme e quando li, tive uma visão diferente sobre o Harry. Pois no livro nos é contado coisas sobre ele na escola dos trouxas que não nos é apresentado no filme. Também é meu favorito por apresentar Hogwarts a nós, tudo é muito mais mágico no primeiro livro para mim.

2 - Personagem Favorito 

Meu personagem favorito é o Dobby, ele me encanta com sua pureza

3 - Local Preferido

 Meu lugar preferido é o castelo de Hogwarts, passaria os meus 7 anos letivos numa boa desvendando o máximo possível de mistérios daquele lugar.

4 - O melhor filme 

O melhor filme para mim é a Câmara Secreta, não sei se é porquê foi o primeiro filme que assisti da saga, mas sei lá, é meu favorito até hoje

5 - Qual personagem que morreu você queria que tivesse sobrevivido 

Sirius Black, o Harry merecia ter uma família e Sirius era o mais próximo que ele tinha disso  </3

6 - O final de qual personagem você mudaria, e como seria 

O de Sirius, deixaria ele vivo. Ele compraria uma casa no campo, onde pudesse ver o céu e levaria o Harry para morar com ele </3

7 - Matéria preferida ensinada em Hogwarts

Feitiços

8 - Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria 

Varinha das varinhas o/*

9 - Se você pudesse escolher um feitiço, apenas um para usar sempre que quisesse, qual seria 

Sem duvidas seria Accio, a preguiça vence always !

10 -Qual Seria a continuação que você daria a Harry Potter

Gostaria de ver os filhos do trio em Hogwarts, com medo de serem escolhidos para a Sonserina , hahahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário